quarta-feira, 22 de agosto de 2012

cada vez mais

Eu não dou valor a uma coisa quando a perco. Eu vou-lhe dando valor a partir do momento que a ganho, que é minha. Espero conseguir transmitir o valor que te dou, espero que estendas como te amo. Espero que sintas o que eu sinto a cada toque teu, a cada beijo, a cada sorriso, a cada sussurro, a cada abraço, a cada olhar, a cada "amo-te". Quero que sejas tão feliz como eu sou contigo, quero retribuir todo o amor que me dás e quero dar-te cada vez mais. 

7 comentários:

  1. tenho a certeza que o fazes :) que post amoroso

    ResponderEliminar
  2. acontece que tudo o que lhe dizem no ask.fm a dizer que sentem a falta dele e cenas assim pensa logo que sou eu. mas eu nunca lhe escrevi nada sobre nós lá, até porque eu sou logo de falar com ele directamente (não, cara-a-cara mas sim por mensagens ou facebook) ele se calhar fez m**da com outras e pensa logo que sou eu porque fui a única que fui falar com ele. é isto que se passou, e obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Raro encontrar alguém que saiba transmitir o que se sente por palavras, do jeito que tu fazes, muitos parabéns, porque está incrível! E o vosso amor é lindo!

    ResponderEliminar