terça-feira, 12 de junho de 2012

formas de vida

Às vezes, tiras-me do que considero sério, fazes-me ultrapassar os meus limites, fazes-me sentir um enorme desejo de partir tudo o que me rodeia e de implorar bem alto um minuto de silêncio. Apesar disso, incrivelmente, despertas o meu sentido de humor, fazes-me  cometer loucuras (das boas), fazes-me mergulhar num mar de felicidade e ensinas-me a viver e a amar, sobretudo, a amar.  Não o deixes de fazer. Continua a pôr-me assim, não sei como. Tem sido a minha maior motivação para me levantar todos os dias e acho que já não encontraria mais nenhuma forma de viver. 

amo-te ∞mente. 


1 comentário:

  1. Tu também querida.
    Eterno ou não, vive esse amor com toda a intensidade. São poucas as pessoas que conseguem despertar em nós todos esses sentimentos explícitos no texto. O amor é mesmo isto, é elevar-nos ao limite das nossas emoções de forma contraditória. Faz parte :)

    ResponderEliminar