domingo, 2 de dezembro de 2012

sei tudo de ti


Conheço-te tão bem. Sei quão ofegante fica a tua respiração quanto não aguentas mais. Sei como te agradar. Sei como os teus olhos ficam quando te preocupas. Sei quando ficas chateado comigo, mesmo que não o queiras mostrar. Sei quando mentes e quando dizes a verdade. Sei onde tens cócegas. Sei como te irritar. Sei como te fazer rir. Sei todas as tuas comidas favoritas.  Sei como te acalmar. Sei todas as tuas manias. Sei como gostas que eu me deite ao teu lado. Sei como te adormecer e te acordar. Sei como gostas que te beije. Sei como te fazer feliz e te amar.  Sei que sem ti não conseguia estar. 

2 comentários:

  1. Excelente ideia :) gostava de fazer com o meu namorado mas acho que ele adormecia no primeiro minuto :D
    Beijinho!

    ResponderEliminar