sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sei lá...



Sinto-me esmagada, cansada, estoirada. Esmagada de stress. Cansada de ouvir e ter de reagir. Estoirada de tanta  pouca  vontade de fazer algo. Sinto que as pessoas andam sem paciência, tal como eu. Sinto que não sou a única a sentir-me assim, isso é um problema. Sim, problema dos grandes. 
Quando nos sentimos mal, normalmente existe sempre alguém (um amigo, um familiar, seja lá quem for) que nos envolve nos seus braços e que colora a realidade. Se andar toda a gente nesse desanimo, quem é que vai envolver-nos? E não, não pensem que é egoísmo. Talvez seja o oposto, talvez me esteja a preocupar com esta palidez de vida, com esta mísera realidade. 
É preciso alegria, abrir os olhos com um sorriso na cara quer acordemos com nuvens ou com sol! É preciso não perder a nossa personalidade. Porque a personalidade é a única coisa que não nos podem roubar. Pensem nisso. Podem-nos roubar a personalidade? Não se percam, não percam a vossa identidade! 
Tudo isto para dizer que, por mais desanimada que ande com a vida, não perco o meu rumo, não me esqueço dos que não se esquecem de mim e eu não perco a minha identidade. Se há coisa que eu sou capaz de fazer é meter um sorriso somente para envolver alguém nos braços e lhe dizer que "Tudo ficará bem". 
Sei lá, acho que é o que toda a gente devia fazer. Mas não confiem... Sou eu que acho e sou apenas uma em 6 973 738 433. 


4 comentários:

  1. Boa, gostei... Pensas coisas fixes tu! (O teu maior fã)

    ResponderEliminar
  2. Todo o mundo tem esses dias. Mas é assim mesmo. É essa tua força natural, essa luta contra um sorriso forçado, e por um sorriso com os maiores raios de sol nesses dias .:)

    ResponderEliminar
  3. Todos passamos por várias fases menos boas, mas perder o sorriso e saber quem somos nunca pode acontecer (:

    ResponderEliminar