domingo, 3 de abril de 2016

rosa, vivo e claro

Por detrás de ti, estava eu, sempre, a cuidar e a apoiar cada escolha tua, como se fosse minha. Sorri, chorei, fechei-me ao mundo e tantas vezes sonhei em desaparecer, fugir de ti foi o que me fez melhor. Sentia que me olhavas como um obstáculo à vida e eu, pelo contrário, sentia que tudo ao meu redor era um obstáculo para a minha vida, que eras tu. O tempo levou a desilusão, levou a tristeza e o negro do meu coração começou a tornar-se rosa, vivo e claro. Até que.... voltaste. Pior, eu aceitei que voltasses. O verdadeiro amor, quando o é mesmo, nunca desaparece. Acredito que tenhas mudado a tua perspectiva, a tua visão sobre a vida, mas eu também o fiz e aprendi que, se não me fizer feliz, não vale a pena. Por isso, se não for para ser a valer, não fiques, não me faças entregar a alma ao demónio novamente e sai enquanto é tempo.

1 comentário:

  1. Esta é uma situação delicada, e às vezes temos de pensar muito bem se o regresso de alguém na nossa vida, vai fazer-nos bem ou não. Beijinhos e bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar